Prova de bolsa de estudo para cursinho pré-vestibular

Alfa Rede de Ensino oferece percentual de desconto de até 100% em prova de bolsa

Passar no vestibular é um desafio que milhares de alunos enfrentam todos os anos. A grande concorrência, a pouca quantidade de vagas nas universidades, a ansiedade e as dificuldades nos estudos são alguns dos fatores que influenciam a aprovação. Muitos estudantes não conseguem alcançar suas metas e precisam enfrentar mais um ano de preparo e estudos para serem aprovados.

Se o estudante não passou no vestibular, pode tentar uma bolsa para cursinho pré-vestibular no Alfa Rede de Ensino, uma das instituições com os maiores índices de aprovação nas principais universidades. A prova será realizada no dia 25 de janeiro, e serão disponibilizadas 194 bolsas, sendo 80 bolsas com desconto de 100% na mensalidade. No edital, o aluno pode conferir a quantidade de bolsas e o percentual destinado a cada unidade. “Esta é uma prova decisiva, em que esperamos, conforme histórico, um grande volume de inscritos e presentes”, destaca João Ademar Rodrigues, diretor do Alfa Rede de Ensino.

Para fazer a inscrição, o estudante deve:

– Acessar o site https://alfaonline.com.br/selecao2020/;

– Clicar em “Inscreva-se”;

– Preencher os dados solicitados;

– Escolher a data de 25/01;

– Comparecer na unidade escolhida na data da prova e realizar o teste;

–  Aguardar o resultado para saber qual foi o percentual de desconto alcançado de acordo com o desempenho na prova.

A inscrição também pode ser feita na Central de Atendimento, pelo telefone (45) 3220-2848, ou diretamente em qualquer uma das unidades do Alfa Rede de Ensino. A participação no processo seletivo é gratuita. Ex-alunos Alfa e candidatos do pré-vestibular que já participaram dos processos seletivos anteriores poderão participar desta prova. “Será considerada válida a maior pontuação alcançada no ano”, observa João Ademar. Só não será permitida a inscrição de alunos já matriculados.

A prova será composta por 64 questões ao todo, sendo que cada uma tem o valor de 1 ponto. Confira as disciplinas que serão cobradas:

– Língua Portuguesa: 8 questões;

– Biologia: 8 questões;

– Física: 8 questões;

– Geografia: 8 questões;

– História: 08 questões;

– Língua estrangeira (inglês ou espanhol): 8 questões;

– Matemática: 8 questões;

– Química: 8 questões.

Resultado

O resultado do processo seletivo de bolsas de estudos do Alfa Rede de Ensino será entregue na unidade em que o candidato realizou a prova a partir do dia 27 de janeiro e não será divulgado por telefone ou pela internet.

O desconto pode chegar a até 100%, de acordo com o desempenho do estudante na prova e o comparativo com os demais candidatos. O benefício é válido apenas para as mensalidades do ano letivo de 2020, sendo que a matrícula deve ser efetuada até o dia 30 de janeiro. A bolsa não inclui outras despesas, como material escolar.

Ficou interessado? Clique aqui, faça o seu cadastro para a prova e garanta o seu desconto.

 


Posts relacionados: