Institucional

Faculdade São Leopoldo Mandic aumenta o número de vagas para Medicina

03/07/2018
Faculdade São Leopoldo Mandic aumenta o número de vagas para Medicina

Publicado em 03/07/18

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras triplicou o números de vagas para o curso de medicina. Um decreto publicado no Diário Oficial da União (DOU) oficializou o aumento, que passou de 55 para 153 vagas. Outro anuncio positivo para a instituição é a ampliação no número de bolsistas, que foi para 16 estudantes. Anteriormente, eram seis alunos beneficiados.

Por ordem de classificação, os candidatos que prestaram o vestibular da faculdade, em junho, já estão sendo convocados para as novas vagas. Além disso, dez novos bolsistas serão beneficiados pela Super Bolsa SLMANDIC, que disponibiliza auxílio moradia e alimentação durante os seis anos de curso para estudantes de baixa renda.

"Com a triplicação no número de vagas, mais uma vez, a Faculdade São Leopoldo Mandic Araras comprova a qualidade do ensino, que segue os mesmos padrões de qualidade e tecnologia da nossa primeira Faculdade de Medicina, em Campinas - São Paulo. Estamos muito felizes em recebermos 98 novos estudantes, que serão preparados para atuar em clínicas, consultórios, hospitais públicos e privados", conta Dr. José Luiz Junqueira, Diretor geral da Faculdade São Leopoldo Mandic.

Publicada no DOU, a notícia foi chancelada pela Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres), unidade do Ministério da Educação responsável pela regulação e supervisão de Instituições de Educação Superior (IES), públicas e privadas.